Sesc-RJ tem três hotéis na lista dos melhores do mundo da Trip Advisor

Compartilhe essa publicação:

Os hotéis Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro, Sesc Alpina, em Teresópolis, e Sesc Nogueira, em Petrópolis, conquistaram o Prêmio Travellers’ Choice 2021, concedido a 10% dos melhores hotéis do mundo, conforme apuração realizada pela plataforma Trip Advisor com base na avaliação dos seus usuários. Em 2020, os estabelecimentos precisaram fechar as portas temporariamente por conta da pandemia da covid-19, reabrindo no segundo semestre sob rígidos protocolos de segurança, mas mantendo o conforto e o bom atendimento característicos.

“O ano de 2020 foi desafiador para todo o setor hoteleiro. Com um trabalho interdisciplinar, envolvendo profissionais de diversas áreas e seguindo as recomendações de organismos internacionais de saúde, normas governamentais e as melhores práticas do mercado, conseguimos retomar as atividades com segurança para os hóspedes e colaboradores, mas mantendo a qualidade dos nossos serviços”, avalia o diretor de Programas Sociais do Sesc-RJ, Fernando Silva.

Localizado a uma quadra de uma das praias mais conhecidas do mundo, o Hotel Sesc Copacabana completou 25 anos em 2020. Sua fachada, assinada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, chama a atenção pelas “ondas amarelas”, projetadas sob inspiração do mar que está a poucos metros dali. Além de todo o conforto dos seus 120 apartamentos, o hotel conta com um grande diferencial: abriga um dos espaços culturais mais tradicionais do Rio de Janeiro, que recebe projetos de vanguarda artística nas áreas do teatro, dança e música, além de exposições, oficinas e exibição de filmes.

O Hotel Sesc Alpina fica a 90 km do Rio de Janeiro, a cerca de 15 minutos do centro de Teresópolis. Possui uma localização privilegiada, com vista para os pinheiros do Golf Club de Teresópolis e próximo à Serra dos Órgãos. Entre as comodidades que os hóspedes encontram estão um restaurante com pensão completa, lounge bar, piscina térmica, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, miniparque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, quadra de tênis, sala de ginástica, campo de futebol (gramado) e Centro de Convenções de 800m².

Situado em uma área de 150 mil m², entre montanhas da Região Serrana, o hotel Sesc Nogueira está a cerca de 85 km da capital, com muito verde, ar puro e uma infraestrutura de lazer excelente: duas piscinas, ginásio poliesportivo, campo de futebol gramado, salão de jogos, sauna, brinquedoteca e parquinho para as crianças. Com café da manhã, almoço e jantar incluídos na diária, os hóspedes desfrutam de refeições bem elaboradas e atividades promovidas pela equipe, como caminhadas, oficinas temáticas para crianças, hidroginástica e ginástica recreativas e aulas de dança. Além disso, a unidade conta com cancha de bocha, trilha ecológica e quadra de tênis adaptada.

 

Scroll to Top